sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Primeira Hora...

Estava deitado, com uma tosse que estava incomodando a mim e minha mulher ao lado que tentava dormir tranqüilamente, quando resolvi levantar e dizer um basta!!

Porra será possível que não me livro dessa "Josta" desse vício infeliz?

Estou com 45 anos e fumando desde os 14...já fiz essa conta há uns anos atrás, mas vou fazer de novo prá não esquecer, até porque agora vou TENTAR E CONSEGUIR LARGAR O VÍCIO DO CIGARRO!

Vamos às contas:
  • 31 anos correspondem à 372 meses
  • 372 meses tem em média 11400 dias (média com 30/31 dias/mês)
  • 11400 dias é aqui que queria chegar!
  • 11400 dias vezes 1 Carteira de Cigarro por dia (apenas uma!) dão exatos 11400 Maços
  • 11400 Maços de Cigarro vezes 20 Cigarros correspondem a....
  • 228.000 mil cigarros!!
Como não consigo largar essa droga se tenho plena consciência do tanto que tenho feito mal a mim mesmo?

Sem contar a rinite e outras alergias dos meus filhos e de minha mulher...tá mais que na hora de parar!!

Isso aqui está sendo apenas um desabafo, porque estou há pouco mais de 2 horas que não fumo, mas TENTAREI E VOU CONSEGUIR PARAR DE FUMAR!


TENHO QUE ABANDONAR O CIGARRO DE VEZ!!

Estou tentando me distrair escrevendo esse texto, para não pensar na possibilidade de acender um cigarro novamente.

Limpei minha mesa, escondi o maço de cigarro junto com o isqueiro (ainda não tive a coragem de jogar pela janela como fiz das outras vezes e mesmo assim voltei a fumar), lavei e guardei os cinzeiros, liguei meu PC e passei a buscar no Google, assuntos sobre como parar de fumar.

Espero sinceramente conseguir resistir ao vício e irei dedicar um tempo para alimentar esse blog que terá muita importância para o meu sucesso, porque aqui vou relatar sem frescuras e com o máximo possivel de veracidade como será meu dia de amanhã...

Até mais ...



Um comentário:

silvanaferro disse...

Adorei seu relato, acho que além de te ajudar vai ajudar muita gente que vive esse mesmo DRAMA que é de parar de fazer algo quando se quer,ser dono absoluto de seus desejos.
Tô torcendo por ti...
Beijos