sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Começo do dia...

Ainda estou acordado e até agora não acendi o "maldito".

O pessoal que fez blogs sobre tabagismo não tem a menor idéia de como isso nos ajuda a superar a vontade de fumar.

Li uma matéria do Drauzio Varela que vou linkar aqui porque pretendo reler...

http://drauziovarella.ig.com.br/artigos/dependenciafatal.asp

Isso mesmo! Dependência Fatal!

Perdi o meu pai há 14 anos atrás. Diagnóstico: Carcinoma Invasivo de Laringe - Idade: 57 anos

Mesmo assim isso não me fez parar de fumar, entretanto o texto do Drauzio me trouxe recordações desagradáveis.

Comi uma maçã e bebi vários copos d'água...ainda há pouco a vontade veio com muita força mas agora tá mais calmo...

Minha mulher já levantou e está indo trabalhar...agora acho que poderei dormir sem incomodá-la!

Parece mentira, mas desde que levantei às 4:30hs não tossi mais!!

Até mais ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Acreditamos em você... quando vc quer, você faz!
Estamos na sua torcida.
Lu, Biel e toró.