quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PASSEI DOS 1000!


Lógico que nem pensava mais nisso (cigarro) e acordei de madrugada meio sem sono - nunca mais dormi mal, ou melhor fazem mais de 1000 dias, desde que parei de fumar, no dia 09 de novembro de 2007 que não soube mais o que era dormir mal.

Naquele dia exatamente, já passavam 4:30 da manhã e eu não conseguia pregar os olhos em razão da tosse que não me deixava sossegado por mais de 15 minutos. Naquele bendito dia resolvi levantar e parar de fumar definitivamente, depois de 31 anos "chupando" fumaça!

Incrível como minha vida se modificou a partir daquele instante. Descobri ser capaz de muitas coisas e dentre elas, ser capaz de modificar hábitos e costumes em mim mesmo. Descobri que não dependia de remédios, terapias, conselhos ou qualquer outro meio para deixar de fumar. Estava tudo em mim o tempo todo.

Passar de 1000 dias em qualquer coisa que você almeje na vida é um marco fantástico e cheio de simbolismo. É como se você estivesse até então, acorrentado às suas memórias e elas insistissem em se fazer presentes em determinados momentos lhe puxando para o passado como se presente fosse...explicando melhor: Eu fumei 31 anos e hoje nem me lembro mais como era fumar! mas minha memória me diz que um dia eu fiz isso, apesar das minha lembranças estarem indo aos poucos sumindo e sumindo.

Assim como os muitos amigos que por aqui passaram e que conquistei ou eles me conquistaram não importa. Aqueles que sempre tinham uma palavra mais amiga, um sorriso e um abraço virtual guardados, a vocês todos Vinho, Mary, Vivi, Freja, Cláudio, Beto, Ana, Karenin...poxa não quero esquecer ninguém, mas vocês sabem o quanto a companhia de vocês foi e continua sendo importante para mim.

OBRIGADO A TODOS VOCÊS!

Qual será o próximo desafio?