Pronto, aqui estou, na frente do blog, na página aberta. Vamos começar!
Estou há pelo menos 3 horas tentando conseguir começar a escrever no blog. Cheia de ideias na cabeça, muito feliz por perceber que meu pai acredita em mim. E que sim, eu tenho condições de parar de fumar.
Há algum tempo tenho passado por um processo de cura. Sei que até parece conversa de gente doida, o que eu nunca neguei pra ninguém que fosse rsrsrs, mas o que acontece é que estar perto de fazer 30 anos me fez ter outra perspectiva da vida. Não sei, algo me tocou! Muitas coisas mudaram dentro de mim e eu me sinto diferente, maneiras diferentes, vontades diferentes, ideias diferentes e quero também que meus hábitos sejam diferentes. Acho que é bem aquele retorno de saturno, como dizia Renato Russo: E aos 29 com o retorno de saturno, eu aprendi a viver...
Não sei se conseguirei seguir a linha do meu pai e falar só sobre o cigarro. Quero poder fazer minhas confissões sem amarras, sem precisar ficar me podando sobre o que eu vou escrever aqui ou quantas linhas o texto terá. Não que não seja importante que eu faça textos legais, rápidos, fáceis de ler e sem erros gramaticais. Mas entendi que o principal significado de o meu pai ter me dado esse espaço em seu cantinho, foi para através da escrita, ajudar a realizar minha cura, podendo ela, ajudar e incentivar outras pessoas e lógico, receber incentivos (ninguém que me diga que se sustenta sozinho nesse mundo).
Meu pai disse: ESCREVA QUANDO VOCÊ TIVER VONTADE DE FUMAR!
Enfim... o fato é: o principal assunto será o maldito cigarro, mas haverá de tudo que essa cabecinha quiser colocar para fora.
Sejam bem-vindos!
Lambeijos gateijados de uma felinista ex-fumante!
Boa noite meus amigos(as),venho aqui para contar un pouco da minha
historia,ex fumante graças a deus e meus esforços tb..amigos(as)que por
algum motivo nao...
Há 14 anos
4 comentários:
Pois bem, o espaço é seu e faça dele o que bem quiser.
O blog Café sem Fumaça foi criado em 2007 quando comecei meu calvário para parar de fumar, para contar minhas vivências sobre o dia a dia de um ex-fumante. Mas isso não impede que ele ganhe outros rumos, outros textos e outra coloração.
O blog estava mesmo paradão e saiba que estou adorando esse processo de revitalização que ele passou a receber.
Você sabe que eu estou na torcida pelo seu sucesso em abandonar o cigarro, mas minha torcida maior é vê-la feliz e curtindo sua vida e sua "balzaquianisse"(acabei de inventar a palavra rsrs). Um beijo
Kkkkkkkkkkk que maravilhoso! Então, mãos a obra!
Kkkkkkkkkkk que maravilhoso! Então, mãos a obra!
boa noite antonio sobre o comentario dos seus sete anos com certeza esta ajudando e muito a quem quer parar com esse vicio maldito.estou na luta ha 76 dias e creio que vencerei e estou na torcida por você marilia boa sorte e força só depende de nóis.
Postar um comentário