quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O que sobrou?

Depois que assisti o vídeo abaixo, percebi o tanto de mal que fiz ao meu corpo e pulmão nos últimos 30 anos.
Hoje sinto apenas vergonha por não ter tido antes, consciência dos malefícios que o cigarro me causava.



Fico na torcida para você que passou por aqui e está pensando em parar, após assistir ao vídeo reflita no tanto que continuar fumando vai prejudicá-lo mais tarde.
Preste atenção que foram necessários apenas 400 cigarros ou 2 pacotes para a demonstração de como fica nosso pulmão.
E essa quantidade de cigarros é o que você fumaria em no máximo 20 dias se fumar uma carteira por dia.
Pare enquanto é tempo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Estou na mesma saga! Hoje faz 16 dias.
Quero chegar aos 365 dias ter tempo de escrever posts tão legais e incentivadores quanto você.
PARABÉNS pela vitória!

http://abandoneiocigarro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns para quem já ocnseguiu parar, eu oreciso de mais força, fiquei arrasada com o video em pensar que eu que sou tão nojenta com tudo, faço isso com meu pulmão.
Sei que vou conseguir.
Abraços