quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Um pouco mais...


Isso mesmo, faltam poucos dias para eu completar 3 meses sem fumar.
Estou relatando muito pouco os meus dias entre o 2º e 3º mês de abstinência, mas continuo firme com o propósito de abandonar de vez esse vício.
Após cumprir essa meta dos primeiros noventa dias sem cigarro, vou escrever contando minha experiência e como consegui vencer o vício até aqui sem precisar recorrer a nenhum metodo que não tenha sido a força de vontade.
Duvidava muito que fosse possível...
Hoje tenho absoluta certeza de que é possível.
Até mais!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Antonio,

Pode não parecer, mas o psicológico dos três meses é muito importante, nos colocamos como uma meta subconsciente que a partir dai ficara mais fácil, apesar de que olhando para trás hoje, todo dia é um dia de luta e o mais difícil momento que considerei até agora foi a primeira semana mesmo, parecia um drogado desesperado pela droga que estava em baixo nível no organismo.
Hoje a luta é só contra o habito e o psicológico, estados emocionais e com o chopinho gelado, mas sabemos que era tudo ilusão do cigarro, tento tirar esta cortina de fumaça e dissociar estes eventos do cigarro.
Parabéns amigo, falando sério depois de três meses ganhamos auto confiança para seguir em frente, pois sabemos que o pior já passou.
Abraços.

Anônimo disse...

Foram trinta anos de companheirismo, não é? Se bem que, neste caso, era o verdadeiro amigo da onça. Falta pouco Antonio. Aguente mais um pouco. O prazer de ter vencido o vício, está se tornando, no meu caso, muito maior do que tinha quando fumava. Logo, logo essa falta vai ficando mais distante. Abração

Pricila Sá disse...

Nossa, como é bom ler esses depoimentos, sinto como se encontrsse companheiros, estou a 72 dias sem fumar, meu Deus...só agora que vi que o melhor disso é cintar dias, parabéns pra você e força pra nós

Anônimo disse...

Olá!
Que bom ver que está firme na caminhada.
Parabéns... 80 dias, logo mais 3 meses... Quando menos esperar... terá alcançado 3 dígitos... e sem que perceba... viraremos para o quarto dígito.
Parabéns vc é um vitorioso!
Beijos.

Unknown disse...

Voce tocou num ponto chave: acreditar que é possível!! Só que para mim é uma questao que tem prós e contrar. Eu acredito e sei que é possível, fi2quei sem fumar muito tempo e depois que tive certeza absoulta de que é possível parar passei a ter recaidas, hoje, para mim, essa crença tá me deixando louca, pois por saber que consigo e que é possível tenho usado isso como justificativa (estúpida e localizada em algum lugar emocional dentro de mim que estou tentando entender) para ter recaídas!! Estou me preparando, vou chegar lá de novo. Voce tem razao, nao tem momento certo, tem que querer, esse querer é que está meio nebuloso dentro de mim, apesar de querer...