sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Boas Festas


"Não violência é a lei de nossa espécie, assim como a violência é a lei do bruto. O espírito, dormente no bruto, não sabe nenhuma lei que não a do poder físico. A dignidade de homem requer obediência a uma lei mais alta - a força do espírito".

(Mahatma Gandhi)


Feliz Natal a todos que por aqui passaram e deixaram suas mensagens de apoio e solidariedade e que no ano de 2008 possamos comemorar juntos e com saúde a lenta travessia dessa longa e frágil ponte que nos separa do vício.

4 comentários:

Anônimo disse...

Um grande abraço a você Antonio Ferro!

Cláudio

Anônimo disse...

Amigo Ferro,

Feliz 2008, sem este maldito vicio do cigarro, uma coisa interessante é que este ano passaremos a virada sem a tradicional queima de pulmão, isto é legal não é? E o melhor de tudo, é que não precisamos mais fazer aquela velha promessa de largar o cigarro no dia 31/12, pois já estamos fora.
Firme amigo.
Forte Abraço.

Anônimo disse...

Fala amigo, olha só, já tinha um link de um blog parar de fumar antes de viajar em novembro e aí tava vendo-o hj e vim parar no seu. A questão é q após a viagem tive uma trombose na perna e fiquei 17 dias no hospital. 17 dias sem fumar, portanto. Poxa, com 30 anos ter isso foi mal sinal. Passei 5 dias na UTI inclusive. E aí embalei sem fumar. Sem adesivo, goma de mascar, sem nada. A vontade persiste, a tentação, aquela estória do umzinho, mas ajuda muito pensar em deixar pra depois, pra outro dia, a questão do "mais um dia" é fundamental, vamos vencendo-o pouco a pouco. Torço por vc e por todos, não é sem sofrimento, mas a vida melhora MUITO, incrível. Grande abraço e muita força. Reveillon sem fumaça!

Anônimo disse...

Passei aqui para te desejar boas entradas e um ano novo bem longe do cigarro com muita liberdade e consciência que o perigo mora no "unzinho"... Me identifiquei muito com o seu post, e como sou a mestre das recaídas sei muito bem que o "unzinho" é o grande vilão dessa batalha. Grande abraço.