sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Só nos conhecemos quando encontramos os nossos próprios limites...

E assim já se passaram 14 dias... a vontade vai e vem como onda...vou resistindo ainda porque sei do bem que a abstinência produziu em mim, principalmente com relação à minha vista, mas a vontade de fumar ainda persiste.

Passei alguns dias sem escrever nada, recebi palavras de apoio e as agradeço do fundo do coração, pois elas dão animo.

Sinto que não posso vacilar agora, porque já percebo que minha vitória passou a ser também a vitória dos meus filhos que me perguntam diariamente - papai quantos dias já?

Minha resposta sempre é curta - X dias! Porque fraquejando, estarei fazendo com que eles também se sintam derrotados.

Parar de fumar só é uma coisa... com torcida é outra bem diferente!


Tem horas que me sinto desse jeito mesmo: Literalmente dentro da barriga do jacaré!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Ferro,

Duas semanas para quem esta começando o processo são uma eternidade, eu que estou a 58 dias sem fumar, ainda conto os periodos do dia sem fumar, e penso, meio dia sem fumar, tarde sem fumar e noite sem fumar. Ontem mesmo fui ao Jantar da turma de quinta-feira e o pessoal pega pesado, cigarro, charuto, cachimbo e até palheiro, da um negocio na cabeça da gente nesse momento, acredito que é uma fase intermediaria entre a loucura e abstinencia, parece haver uma onda que passa pelo nosso cerebro, implorando por uma tragada, quase cheqa a ser uma dor de cabeça. Incrivel isso, contando para uma pessoa que nunca fumou, não seria possivel acreditar, mas infelizmente é assim, me segurei e fiquei firme no meu proposito e ao sair do local em vez de sentir vontande de fumar, me senti é orgulho de não ter fumado.
Acredito que mais um mês, e estas sensações devam diminuir e deixar um pouco mais facil esta travessia, do tabagismo a cessão definitiva do fumo.
Mas não é facil não, somos herois.
Abraços.
Vinho.

Anônimo disse...

Colega Ferro,

Fiz o meu Blog tambem, esqueci de dizer no comentario anterior, se quiser visitar e deixar algum comentário, agradeço.

Abraços.
Vinho.
http://s.vinho.zip.net/

Anônimo disse...

Parabéns Antonio!! Encare essa torcida como algo positivo, quando o contexto a nossa volta não nos permite fumar fica bem mais fácil. Aproveite, eu parei ao lado do maridão fumante e esse contexto dificultoso foi o pivô de muitas recaídas, já não poder voltar a fumar perto da minha filha preveniu outras tantas. Abraços e força!

Anônimo disse...

Realmente o q o anonimo comentou ai ..
puts ..
exatamente esses sintomas.. !!
sempre pensei ..
ahh qnd eu quiser eu paro.. !!
infelizmente nao é assim..