sábado, 26 de julho de 2008

270 dias

Pois é... estava me guardando para o post dos 270 dias sem fumar, mas eis que hoje visitei um monte de blogs novos e logo resolvi escrever para dizer que fiquei muito feliz e realizado por estar servindo de inspiração para outros amigos BCT's que assim como nós, vem buscando força nos comentários e nas experiências de cada um.

Somos mesmo uma grande, imensa família e precisamos manter esse contato mais próximo, precisamos nos conhecer mais de perto e divulgar cada vez mais o singelo trabalho dos diários de vida que os blog's proporcionam e que tem servido de inspiração para muitos internautas que assim como nós, desejam parar de fumar.

No aniversário dos 270 dias prometo um comentário mais decente. Esse aqui foi apenas uma maneira de expressar meu contentamento por saber que tanta gente tem descoberto que FUMAR NÃO É MAIS LEGAL!

Que tal divulgarmos uma nova campanha?

EU PAREI DE FUMAR E VOU AJUDAR OUTRAS PESSOAS A PARAR TAMBÉM! (Pretencioso)


9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ferro, gostei idéia da campanha, que poderíamos fazer? Vem um monte de gente a meu blog pedindo ajunda todos os dias. Estou a disposição para boas idéias...abração

Anônimo disse...

Pretencioso nada... pode contar comigo! Eu parei de fumar e vou ajudar outras pessoas a parar também! A idéia é ótima e tem tudo para dar certo. Vamos passar dois dias bolando coisas para fazer nesse sentido. De qualquer forma, estou dentro.

beto

Anônimo disse...

Amigo Ferro,

Veja como são as coisas, não faz nem um ano e já estamos tentando ajudar outras pessoas a parar de fumar, não faz muito tempo estávamos nós em pleno desespero pelas crises de abstinência e pela mudança de atitude com relação ao hábito do fumar, é isso ai, que bom podermos ser esta metamorfose ambulante.

Parabéns antecipados pelos 270 dias.

Vinho.

Anônimo disse...

Muito boa idéia, Ferro! Tem muita gente que pede ajuda e um apoio destes é tudo de bom. Se quiser pode contar comigo e também com a ACTbr, se for o caso podemos colocar algo lá no site, ou divulgar lá também, dou a maior força! Abs Mônica

Karenin disse...

Eu também posso ajudar na campanha! Se bem que ainda estou no começo da caminhada... O que poderíamos fazer? Acho que um dos aspectos mais importantes dos blogs é exatamente este: cada blog criado, com as experiências próprias relatadas, diz a frase - eu parei de fumar e quero ajudar!
Abs Ferro, K.

Anônimo disse...

Ferro, excelente idéia, o slogan está pronto, só falta disseminar ;-))
Grande abraço,
Obrigada pela visita e estou esperando o post dos 270 dias ansiosamente!

Anônimo disse...

Ferro,

Sou Flávio Moreira da equipe do UOL Interação e gostaria de fazer um convite para você participar da nossa ação com blogueiros pelo Dia Nacional do Combate ao Fumo.

Por favor, entre em contato com o e-mail aut_fmsilva@uolinc.com

Abraços

Anônimo disse...

Amigo Ferro,

Obrigado Pela Força, como sempre, você tem o dom de acertar o sentimento que nos acomete a cada fase.
Obrigado amigo e pode sempre contar comigo.
Abraços.
Vinho.

Vera Menezes disse...

Parabéns pelo seu blog. Eu parei de fumar há 20 anos e meu marido há 13. Ele parou em 1995 quando, submetido a uma cirurgia simples, teve uma complicação inesperada seguida de septicemia e insuficiência respiratória. As chances de sobreviver diminuiram muito por ser fumante. A cada dia que eu o visitava no CTI, os médicos me mostravam as radiografias do pulmão enegrecido pelo fumo. Quem vê isso se convence que fumar é mesmo se matar aos poucos. Felizmente, meu marido sobreviveu e se convenceu a largar seus 3 maços diários. Viva a vida. Vou colocar o símbolo do ateísmo em meu blog também.