sábado, 10 de outubro de 2009

Até no ENEM....

Fiquei muito satisfeito e feliz por ter tido o privilégio de ter uma imagem do meu modesto blog, utilizada em uma das questões do ENEM (Infelizmente a prova foi anulada).

Teria sido muito educativo se cada um dos milhares de participantes do Enem que fumam olhassem com atenção para essas imagens e fizessem uma reflexão, como eu fiz há mais de 700 dias atrás.



Quem sabe eles não usam uma nova imagem no próximo exame?

Que usem o "Café sem Fumaça" a vontade para estimular o fim do Tabagismo. Esse é atualmente meu maior objetivo.

10 comentários:

Vera Menezes disse...

Eu não fumo há mais de 20 anos e é ótimo ver você fazendo essa campanha pública.

Marília disse...

Eita pai tá fazendo sucesso até no ENEM...
beijo grande

Pricila Sá disse...

Nossa, parabéns, fiquei feliz por você, e você nem imagina como é meu suporte, é como se eu fosse percorrendo a sua trilha...

Pimenta disse...

Ai,aiaiai, meu terceiro dia sem fumar,depois de quase trinta anos de fumante estou um lixo!
Agora sou ex fumante.Ai!
Mas fiz uma descoberta dolorosa, mas eficiente.
Ontem quando me deu aquele desespero de fumar, vesti meu tênis e fui correr.Funcionou muito bem,corri, quase botei os bofes pra fora, e sabe quando você fica um tempo sem fumar e depois do cigarro sente aquela tontura?Foi assim que fiquei depois de correr,mas de oxigênio, não de nicotina!
Agora, depois de correr feito uma louca, estou quebrada, ai,mas vou de novo amanhã.
Força para a vida!

Anônimo disse...

Meu amigo Ferro, dois anos, sem fumar, para você assim como eu que achava que não conseguiria ficar um dia sem fumar é uma marca e tanto.
Parabéns meu amigo e continue sempre firme.
Grande Abraço.
Vinho.

Claudio disse...

Parabéns pelo seu site. Eu estou há 120 dias sem fumar e tenho lido as suas postagens.
Acabei fazendo um blog também. Isto ajuda no esforço de se manter sem fumar!

Abraço,
Cláudio
http://www.vivendosemfumar.blogspot.com/

Karenin disse...

Grande Ferro, passando aí pra te dar mandar um abraço. Legal (e uma pena) a história do ENEM!...
Abs K

Claudio disse...

Oi Ferro,
Agradeço o bom comentário que fez na minha última postagem de meu blog!
Abraço,

Anônimo disse...

Parabéns, Ferro! Realmente uma pena a prova ter sido anulada... sou fã do seu blog e acho que vc pode ajudar muito as pessoas que estão tentando parar de fumar. Sou psicóloga e faço grupos com fumantes e costumo recomendar alguns blogs para o grupo. O seu é um deles! Aliás, o seu blog é recomendado no site da ALiança de Controle do Tabagismo, da qual faço parte, vc já viu? Quando puder, dê uma passadinha por lá!

http://blog.actbr.org.br/

Abraços,
Marina.

Anônimo disse...

Por favor alguém me informe a respostas desta questão , minha professora disse que seria a letra "D" , más eu discordo e penso a letra "E" como alternativa correta , alguém pode em informa ??