sábado, 29 de dezembro de 2007

Bad Dream!

Pois é, saibam o tanto que é difícil se ver livre desse vicio idiota!

Levantei agora há pouco meio assustado, porque sonhei que havia comprado uma carteira de hollywood, acendido e fumado 1 cigarro. Eu que nem hollywood fumava! arrgh!

O interessante é que no sonho eu estava triste porque não tinha conseguido segurar a vontade de acender aquele "unzinho" que tanto me perturba a memória.

E perguntava para algumas pessoas se realmente eu havia acendido e fumado aquele cigarro, pois não tinha plena certeza do ato.

Quantas milhares de vezes eu acendi um cigarro sem sequer prestar atenção no ato?

Falta muito eu sei, para sair definitivamente desse "buraco em que me enfiei há 30 anos"

Ainda bem que tudo se resumiu apenas a um sonho e vou resistindo.

Enquanto muito celebram 2 dias para o fim de 2007 eu passei a celebrar os meus dias de outra maneira:

Apenas 10 dias mais para completar 2 meses sem fumar!

E assim começarei 2008...pensando no dia 08 de janeiro!

Feliz Ano Novo para todos e obrigado àqueles que postam mensagens dando força. Elas são nosso maior incentivo virtual.


6 comentários:

Anônimo disse...

Passando para desejar umn feliz 2008! Fiquei muito contente por você estar conseguindo vencer esse vício tão terrível. Força, abraços! Viviane

Anônimo disse...

Parabéns por esta conquista! Eu também estou a caminho de 2 meses sem fumar, no dia 5 de Janeiro! Eu estou muito feliz e sinto-me muito bem sem os cigarros. Desde os 15 anos (tenho 32)que não estava tanto tempo sem fumar!

Força!

Anônimo disse...

Vejo que você já alcançou sua recente meta de dois meses. Pense em outra e siga em frente. Um amigo meu tem uma definição legal para o ato de parar de fumar. Segundo ele , se fosse fácil ninguém parava, todo mundo fumava unzinho quando tivesse vontade. Acho que é por aí mesmo.
Abração
Cláudio / fumódromo

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anônimo disse...

Amigo Antonio,
Engraçado, nestas férias foi constante ter sonhos em que estava fumando, talvez por serem as primeiras que tive sem ter realmente a presença do cigarro nelas, engraçado que mesmo estando a 110 dias sem fumar, minha esposa já estava desejando que as minhas férias terminassem logo, tamanha foi minha irritação e mau humor em determinados dias e periodos.
Infelizmente é mais um dos passos deste processo.
Se coloque como meta os 100 dias, já estou me preparando para a minha nova meta de 6 meses ou arrendondano 200 dias, na verdade já estou começando a querer parar de contar e esquecer este assunto definitivamente, desculpe a demora no assunto, mais isto é para mais adiante.
Fico Feliz em saber que o amigo esta firme e forte.
Continue com força.
Abraços.

Anônimo disse...

Ferro,

Esqueci de lhe dar os Parabéns pelos 2 meses completados em 08/01/08. É isso ai amigo aos poucos começamos a ir mais longe daquilo que imaginavamos ser impossível de acontecer, basta alguns instantes de lucidez e razão que conseguiremos alcaçar de fato nosso proposito em deixar de vez este vício maldito.
Forte Abraço.