domingo, 11 de novembro de 2007

48 horas e Amigos...

Já se foram 2 dias, apesar da vontade hoje ter batido o recorde em alguns momentos, consegui superar esse dia apesar do pensamento quase todo focado no cigarro. Isso é o que se pode chamar literalmente de DROGA!!

Mas um acontecimento maravilhoso se passou no começo da manhã e estendeu-se pela tarde.

Foi o fato de ter me inscrito no fórum do Quitometro e ter me atrevido a colocar um tópico em português.

Se tiverem curiosidade, dêem uma olhada aqui.

Olha, a acolhida que por lá tive não se compara a nada que tenha experimentado nesses dias em matéria de apoio e solidariedade à minha luta para abandonar o vicio do cigarro.

E o que me chamou atenção além do carinho com que fui recebido, foi que esse tinha sido o PRIMEIRO TÓPICO em língua portuguesa no fórum deles.

Vou manter permanente contato com essas pessoas fantásticas, que mesmo do outro lado do oceano atlântico, dedicaram alguns minutos de suas vidas para se dedicar à minha luta, confortando-me com palavras ESPANHOLAS que me deixaram emocionado como se BRASILEIRAS fossem.

GANHEI MAIS UM DIA NA LUTA CONTRA O FUMO E UM PAR DE AMIGOS A QUEM RECORRER QUANDO FRAQUEJAR.

Até mais ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Antonio!
Parabéns pela sua decisão de parar de fumar.
Eu estou a 74 dias sem ""ELE" e confesso, não é fácil não, mas é muito gratificante pelas mudanças que sentimos.
Eu também ainda ando manhosa,Rs! Querendo colo, atenção, carinho... É uma carência enorme, só nós que estamos nesse barco podemos falar o que sentimos e o que necessitamos por tudo o que passamos.
Mas... Sejamos fortes... e vamos lembrar sempre que o desespero dura apenas alguns minutos e é nessa hora que precisamos nos ocupar esquecendo ""DELE"".
Sempre que quiser, estarei a sua disposição, no que eu puder ajudar, pode contar comigo.
Uma ótima noite, um beijo... e muita força!
Mary